Entrevista com Sabrina Sato

Leave a Comment
Sabrina Sato sobre a fama: “Quero sair para beijar e não posso”


Ela é flor que se cheire! A apresentadora mais divertida (e gata) da TV é capa da Glamour #5 posando como uma ninfa fashionista. Como não amar?

Os homens ficam fascinados por ela com razões nada ortodoxas. Afinal, Sabrina é lindíssima e muito divertida. As mulheres admiram Sabrina, porque ela é linda, zero afetada e muito divertida. Em resumo, Sabrina Sato conquista todo mundo com seu carisma insuperável.
 

Ela é a ex-BBB que deu certo, virou apresentadora do Pânico e sabe como ninguém jogar com a beleza e com o humor. É um je ne sais quoi que ninguém explica, mas todo mundo ama. Essa é a razão para ela estar na capa #5 da Glamour. Sabrina posou para as fotos de Henrique Gendre como uma ninfa vestida de looks tendência. E contou para nossa diretora de redação, Mônica Salgado, sua relação com moda, fama e, claro, falou sobre o coração partido depois do fim de um namoro.

Veja alguns trechos da entrevista, para a Revista Glamour

Você gosta de ser famosa?
Amo dar autógrafo e tirar foto. Paro tudo, faço questão de atender. Porque é mais um autógrafo que você dá, mas para a pessoa aquele momento é único.
Porém, o melhor de tudo é poder melhorar a vida da minha família. Tem muita gente trabalhando comigo, dependendo dessa fama que você mencionou.

E o sucesso tem um lado negro para você?
Negro, negro, não. Mas tem momentos que você quer privacidade. Tipo, agora, solteira, quero sair para beijar e não posso... Brincadeira!
 
Por que acabou, afinal?
Não foi por falta de amor. Mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia
bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, o Fábio [Faria, deputado federal potiguar com quem ela namorou por três anos] foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas era impossível! Aí a pessoa fica de bico, reclama, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Ele foi imaturo.

Tem volta?
Não tem. O Fábio precisa de uma mulher que não trabalhe, entendeu? Se ao menos
morássemos na mesma cidade. Natal não é aqui ao lado. Me perguntei até quando conseguiríamos


 
Já deu para ganhar bastante dinheiro? Você é gastadeira?
Eu tenho um dinheirinho mensal para gastar, que meus irmãos me dão. Mas eu poupo mais que gasto. Quer dizer, gasto bastante. Bem, a verdade é que eu gasto, e a Karina [Sato, sua irmã e empresária] poupa. Mas adoro comer bem, viajar e comprar roupa. É isso que faço com o dinheiro!

Você tem uma relação com moda rara de se ver entre as celebs: gosta, entende, apoia. De onde vem isso?
Minha avó era costureira, e meu avô, alfaiate. Meus pais têm loja. Sempre gostei do tema. No BBB eu já usava brincos de pena, meiona... Em reuniões de pauta do Pânico, eles ficam discutindo onde vai ser a gravação, e eu só pensando no figurino... Claro que hoje sofistiquei meu gosto, e o Yan [Acioli, seu stylist] me ajudou um bocado no processo. Já até dei meu cartão de crédito para ele fazer compras para mim fora do País.

A entrevista na íntegra mais segredinhos revelados pelos seus colegas de Pânico você só lê na revista impressa, que chega às bancas a partir de 27/7 ou no iPad.







0 comentários:

Postar um comentário

Laerth Salles. Tecnologia do Blogger.

Buscar no blog